quarta-feira, 16 de julho de 2014

/a palavra das setre letrinhas apenas

"Tenho saudades...
Saudades do sol e do mar.
Saudades do sal e do calor.
Saudades dos momentos em que queimámos a pele juntos e nos refrescámos com o sabor da menta líquida, que engolimos do mesmo copo.
Saudades da partilha... tenho saudades de partilhar...
Do meu ser indesejado e bebermos o nosso com sede de um futuro plural.
Tenho saudades de dourares os meus olhos sempre mais e mais, talvez com a côr que ganhavas na pele com o passar dos dias, talvez somente com o brilho dos teu olhar enquanto sorrias para mim. Já não sei, talvez nunca tenha sabido... tenho saudades de não querer saber o porquê das coisas.
De aceitar sem interrogações e sorrir.
Saudades dos beijos de sal, do teu cheiro misturado com o da maresia, do teu suor fundido com as gotas de água que te escorriam do cabelo. Dos passeios à beira mar tendo apenas a lua como testemunha das promessas eternas que vieram da boca para fora mas que naquelas noites faziam tanto sentido.
Saudades do borbulhar rosado vindo de uma garrafa partilhada e do inebriado riso que juntos criávamos.
Tenho saudades do Verão, do meu, do nosso Verão.
Dos para sempres e dos agoras.
Saudade das certezas de mãos dadas na areia com os pés nas ondas. saudades de mim ali e de nós e do agora do passado a alta temperatura no Verão de ontem já quase esquecido.
É curioso... de ti... não tenho saudades."

Sem comentários:

Enviar um comentário